Re: Como bloquear usuarios para que possam imprimir?

--- Roger Ribeiro Mauricio
<rogergardenal@yahoo.com.br> escreveu:

> Bom tenho 20 maquinas em rede, e tenho 3 tipos de
> senha uma para cada grupo, mas tem um grupo que eu
> não
> quero que imprima, tem algum modo de poder bloquear
> estes usuarios para que eles não consiga imprimir?
>
> Obs: Uso o CUPS e uma impressora Lexmark T512.

Na interface de configuração de impressoras do KDE,
que interage com o CUPS, tem isso, não sei como fazer
em outros configuradores ou pela interface web do
CUPS.

[]´s

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/