deferral: CNAME_lookup_failed_temporarily

Pessoal
Estou configurando um server de email em qmail e observo que existe um erro que esta acontefendo intermitentemente
Tipo pela manha passei um email para jsan3002@yahoo.com.br e a mensagem foi entregue com sucesso mas agora mesmo enviei a mesma mensagem e retornou erro. Este erro vem acontecendo com frequencia, voces podem me dizer como eu possao acertar isso ?
MENSAGEM DE ERRO DO LOG

@40000000432f0a0f32b4cbfc delivery 57: deferral: Sorry,_I_couldn't_find_any_host_by_that_name._(#4.1.2)/
@40000000432f0a0f32b4e36c status: local 0/10 remote 0/20
@40000000432f0b482fdd901c starting delivery 58: msg 111893 to remote hdsantana@hotmail.com.br
@40000000432f0b482fdda78c status: local 0/10 remote 1/20
@40000000432f0b6b2f8c6aac starting delivery 59: msg 111922 to remote jsan3002@yahoo.com.br
@40000000432f0b6b2f8c7e34 status: local 0/10 remote 2/20
@40000000432f0b7d301bb25c delivery 58: deferral: CNAME_lookup_failed_temporarily._(#4.4.3)/
@40000000432f0b7d301bc5e4 status: local 0/10 remote 1/20
@40000000432f0ba02fc9c1cc delivery 59: deferral: Sorry,_I_couldn't_find_any_host_by_that_name._(#4.1.2)/
@40000000432f0ba02fc9d93c status: local 0/10 remote 0/20

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!