Re: provedores de banda larga

unholycurse wrote:
Simples, se forem roteadores mais de um micro pode usar a mesma conexao!

Peraí, por tudo que vi até o momento eu teria como colocar um modem xDSL em modo bridge e ainda assim compartilhar o link. Por favor, se eu estiver enganado me corrijam: pego meu velho pentium III de 800MHz, instalo nele o modem xDSL, instalo uma placa de rede, configuro o iptables e voilá.

É isto mesmo ou me enganei? Se me enganei é bom saber logo pois é isto que pretendo fazer quando me conectar em banda larga...

[]'s,

   Sergio Luz