Re: apt-get install

macacagorda:/home/pruonckk# dpkg -l eterm

ele vai listar oque esta abaixo

Desejado=U=Desconhecido/Instalar/Remover/aPagar/H=Manter

status=Não/Instalado/arquiv.-Config./U=Descomp./Falhou-config/H=semi-inst.
ii  eterm          0.9.2-8        Enlightened Terminal Emulator

note que ele tem antes do eterm um ii, este ii é o status de instalado

para executar, basta digitar eterm