Re: live-cd debian em dvd-ram

A maneira mais interessante que eu conheço de se usar live-cd (Knoppix) é
ter mais de 1GB de RAM e carregá-lo na memória (opção toram). Daí você
pode escrever onde bem quiser. O único inconveniente é esperar o
carregamento, algo em torno de 4 minutos no meu micro.

Fabio.

<quote quem="Marcos Vinicius Lazarini">