Re: Lista de conteúdo dos cds Debian

Douglas Adami Bonoto wrote:
On 9/19/05, *Marcos Vinicius Lazarini* < lazarini@nics.unicamp.br <mailto:lazarini@nics.unicamp.br>> wrote:

    Douglas Adami Bonoto wrote:

     > Olá pessoal,
     > alguém sabe aonde eu posso encontrar a listagem dos pacotes que se
     > encontra em cada iso de instalação do debian  3.1 sarge.

    Oi Douglas, esse assunto já foi extensivamente discutido
    anteriormente...
    não faz muito sentido vc saber a lista de pacotes pois as
    dependências são
    resolvidas automaticamente e é inviável rastrear todos os pacotes na
    mão.

    Recomendo a leitura das discussões:

    http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/07/thrd3.html#01421
    http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/09/msg00147.html

> OK, Marcos.
> Eu queria saber o conteúdo de cada cd pois, quando eu faço a instalação
> do sarge 3.1, ele fica pegando vários pacotes via ftp, dentre eles
> "kdelibs e kdelibs4", o que acaba tornando a instalação muito demorada
> pois minha rede é de apenas 15k. Então minha dúvida era saber se esses
> pacotes não estavam em algum cd fora dos que eu tenho (iso1 e iso2).

Bom, nesse caso observe se ele está baixando os pacotes do security.debian.org ou de algum outro site. Se estiver pegando do security, vc não vai encontrá-lo em nenhum outro lugar, pois a versão que veio no CD tem bugs e foi substituida por essa.
Os outros todos existem em CDs e/ou DVDs.
No caso, eu acho que esses pacotes que voce mencionou estão no CD1. Portanto, voce deve estar pegando a atualização desses pacotes...

Um detalhe importante que é discutido nas msgs acima: porque baixar vários ISOs com muitos pacotes que voce não vai usar? É possível criar um CD-repositório com todos os pacotes que serão realmente utilizados, incluindo inclusive os do security.

--
Marcos