Re: debian sarge travando

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:

Olá pessoal,
Meu debian sarge(testing) está travando, quando inicio uma seção ele abre
normalmente, mas quanto tento abrir qualquer coisa tipo console ele trava,
mas
consigo usá-lo em modo texto. Meu debian já estava ligado em casa há mai
ou menos um mês e hoje pela manhão como faço todas as manhã fui ver os
processos rodando e ele simplesmente travou, já reiniciei várias vezes e
acontece sempre a mesma coisa, ele inicia e trava. Alguém pode me ajudar
com isso , pois ele funcionava normalmente.

Não seria problema de hardware? cooler da placa de vídeo por exemplo?
Mal contato em alguma coisa?

--
Marcos