Re: Gnome, gerenciadores e aplicações GTK

1- Tive um pouco de trabalho mas consegui...Esta combinação  realmente
melhorou um pouco a utilização do meu ambiente (espaço e consumo de
memória).

2-  continua valendo (  ainda continuo usando o kppp :-(   )

3- continua valendo com uma ressalva, poderíamos postar aqui uma lista
de equivalência KDE -> Gnome