Re: urgente: virtua e dhcp

No dia 17/09/2005 às 18:40,
linuser <linuser@terra.com.br> escreveu:

> All: Estou tentando configurar o acesso via Virtua, mas enfrento um
> problema: A obtenção do IP se dá através de DHCP. O meu
> /etc/network/interfaces contém:
>
> auto eth0 iface eth0 inet dhcp
>
> A interface está ativa, mas durante o boot ou após um ifup eth0 só
> obtenho a seguinte mensagem que se repete indefinidamente:

Instale o pacote 'pump' (se tiver acesso ;) e tente:

 # pump -i eth0

Eu já tive um problema semelhante a esse relatado por você, e só
conseguia acessar através do cliente DHCP pump.

Outra coisa a experimentar é usar um Live-CD (como o Kurumin) e testar o
DHCP, para absolver ou não sua instalação Debian.

--
Douglas Augusto
                                                             [Netiqueta]