Re: X remoto \ Segurança \ Carga

É isso aí amigao! Acho que vai cair como uma luva essa solução!
Vou testa-la assim que possível.
Muito Obrigado!

Em 16/09/05, Tiago Meireles<tiago@attglobal.net> escreveu:
> João Francisco escreveu:
> Caros,

Possuo um Sarge remotamente e meu unico acesso hoje é via
> SSH.
Gostaria de saber se alguem aqui utiliza "X"(free86/org) remoto,
> não
tenho experiencia nisso, apenas rodando local, então, tenho
> algumas
dúvidas.
Tal atividade pode ser considerada segura?
Consome a banda
> violentamente?
Quem processa o gnome ou kde? O server ou o client? Ao meu
> ver, se for
o server, nem respondam a pergunta acima.
=]
Gostaria de acessar
> o x server a partir de estações windows.

Atenciosamente,
João Francisco