Re: roteando redes

hummmmm
Denis
explica melhor o que significa esse habilitando o ip_forward resolve o pro dele
vamos dar detalhes?
**** soh dei um pitaco pra ele resolver rapidamente o pro dele
mas existem outras formas como liberar trafego aberto de uma rede para outra
ou ainda filtrar todo o tipo de pacote que vai de uma para outra
certo?
[]s

--
Kram3r - Ananias Filho