Re: Frequencia de monitor horiz e vert.

On Friday 16 September 2005 13:07, Tiago Meireles wrote:
> Pessoal, estou com um Debian instalado mas acredito não estar com o X
> configurado da melhor forma, chutei umas taxas de frequência horizontal
> e vertical pro meu monitor que funcionaram, mas não está 100%.
> Utilizo um LG Studioworks 55i, já pesquinei na internet mas não achei
> informações para quais frequências usar, alguém poderia me dar uma dica
> de quais seriam os melhores valores pra essas configurações?
>
> Grato

Tenho um monitor desses.
Segundo o manual:
   Freqüência Horizontal:     30 a 54 KHz
   Freqüência Vertical:       50 a 90 Hz
   Largura de banda de vídeo: 65 MHz
   Resolução:   1024 x 768, 60 Hz

Cuidado com os "chutes". Configurações erradas podem estragar o monitor.
Nunca ultrapasse as freqüência máximas.

[]'s
Cláudio