Data: 14:06:07 13/09/2005
De: Leonardo Coelho <leonardoscoelho@gmail.com>
Assunto: Re: Problema: Debian no Toshiba 2540XCDT...

Boa Tarde,
Cara tente comecar a instalação com o modo expert26 eu tive esse
problema no meu notebook e resolvi assim sem carregar o modulo do
yenta_socket

[ ]'s

Leonardo Coelho
--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi

Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua
conta corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no
http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.