Re: Servidor Woody ou Sarge?

Cara,

Eu uso o Sarge desde que ele era Testing, nunca tive problemas. Migrar faz todo sentido do mundo, já que o Woody hoje é passado.

Migre o quanto antes.

Em 15/09/05, tchelao <tchelao@ib.usp.br> escreveu:
Ola pessoas.
Tenho um servidor web Debian Woody (apache + php + mysql), com alguns
backports em meu sourcelist.
Duvida simples: baseando na experiencia de voces, administradores,
gostaria de saber se vale a pena mudar para o Sarge. Se sim, comecar do
zero ou simplemente atualizar o sistema?
Tenho outro Sarge, em teste, e ja tive alguns problemas, porem superados.
Grato.
Marcelo