Re: Como fazer funcionar a caneta no tablet

   Nunca ví um equipamento destes perto mas acredito que isto seja um
touchscreen, será necessário talvez carregar o módulo deste equipamento
e configurar o X adequadamente.
   Mas primeiro de tudo é necessário descobrir quem faz o toucscreen
para configurar adequadamente, talvez um lspci ajude.

Boa sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares