Re: outra pergunta simples...

Muito obrigado Rafael, vou guardar sua solução também no meu banco de
dados. Porque depois de um período vou fazer uma avaliação para mim mesmo
da utilidade da lista e depois mostro para vocês a estatística e os
gráfico que farei, pois apartir de hoje estarei estudando a lista e devo
fazer uma modelagem com relação links formado de ida e volta, ou seja,
para uma pergunta , quantas respostas são dadas ou nehnuma é dada, isto
deve gerar uma rede complexa.
obrigado.
Rafael Balbino