Sent: Tuesday, September 13, 2005 4:18 PM
Subject: Instalação Debian Sarge 3.1

Boa Tarde Pessoal,

Estou tentando instalar o Debian Sarge 3.1 em minha máquina, mas sempre ocorre o mesmo erro no momento da instalação do sistema básico.
Ocorre o seguinte erro:
O programa DEBOOTSTRAB finalizou com um erro (valor de retorno 1)
Confira o arquivo /var/log/messages ou verifique o terceiro console virtual

no /var/log/messages informa o seguinte:
2 erros encontrados:
/var/cache/apt/archives/base-files_3.1.2_i386.deb
/var/cache/apt/archives/base-files-passwd_3.5.9_i386.deb
umount:/target/dev/pts - no such file or directory
umount:/target/dev/shm - no such file or directory
umount:/target/proc/bus/usb - no such file or directory

O que pode ser?

A maquina é um k6-III-450 com 128mb placa pcchips, e tinha o conectiva 10 instalado.

Obrigado,

Michel