Re: Memória Squid

Esvaziar a memória? Que eu saiba, só reiniciando o squid.
/etc/init.d/squid stop
<espere o serviço parar, pode demorar um pouco ...>
/etc/init.d/squid start

Quanto de memória seu micro tem? Quanto está alocado no squid.conf? Há
outros serviços rodando na mesma máquina? Você pode ver quem está
"comendo" toda a memória rodando o top e organizando os processos pelo
uso de memória (M maiúsculo, se não me engano) ...

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano