Re: Configurações Básicas - X

* Konnichiwa Vinicius Morais-sama:
> HELP!!!

	Calm down!!!

	Primeiro a placa de vídeo. O melhor é instalar o driver da
própria Nvidia: apt-cache search nvidia e vc terá os nomes dos pacotes.
	Para o som, qual a sua placa ? Além disso, vc já testou ? O que
não funciona ?

	Bom, basta um apt-get remove --purge gnome* e um apt-get install
kde kdm
	Veja que o primeiro comando é meio radical, pois tudo que for do
gnome será desinstalado.
	Como eles dizem lá: "Your choice!"

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb