Modem lt winmodem isa no notebook e pcmcia

Galera

Eu tenho um note acer extensa 367 com um modem lt winmodem isa.
Eu instalei o driver lt_modem e lt_serial, ai ele sobe com o irq e i ioport que esta no isapnp.conf, o gnome-ppp acha ele em ttyLT0 e o modulo sobe com ttyS0 mas ele encontra o modem mas na hora de discar o Lt winmodem nao da linha...??
Outra coisa eu compilei um kernel 2.4.31 com todos os drivers pcmcia que vi so que a placa de rede que tenho pcmcia que subia com ne2000 nao rola mais...??

Valeu!
Gustavo Andreoni Vieira d´Almeida
gus_valmeida@uol.com.br
ICQ:136922243