Re: tecla / (problema ABNT)

 Pessoal com problema na tecla / do teclado ABNT:

 Isso já foi discutido anteriormente, é uma falha no mapeamento do
layout ABNT, que desabilita a tecla / em diversos teclados. Eu até
tentei gerar um bug-report, ou algo do tipo, mas não obtive apoio na
hora de repetir sistematicamente o bug com diversos teclados (em casa
eu só tenho um teclado ABNT).

 Existem diversas soluções paleativas, mas a melhor seria editar o
arquivo de layout. Vou dar uma procurada pra procurar saber qual a
modificação necessária e em qual arquivo mais exatamente.

 Depois eu volto com soluções.

 Fabio.