Re: KDE 3.4 só em inglês

* Konnichiwa Moisés Jardim Pinheiro-sama:
> Olá pessoal, atualizei meu Debian SID p/ o KDE 3.4, e acabou ficando
> todo em inglês, então instalei o pacote kde-i18n-ptbr, mas quando vou
> lá no control center p/ selecionar a linguagem, aparece só o inglês,
> aí não tem como eu mudar o KDE p/ o pt_BR, como devo proceder p/
> corrigir isso?
>
> Também tentei fazendo da seguinte forma ao qual li no KDE Help Center:
>
> The second method uses the standard locale setting on your system. To
> change the language, simply set the environment variable LANG
> accordingly. For example, if your shell is bash, execute export
> [...]

	Eheheeheeh!! Esse é o problema do SID. :)
	Eu tinha tudo configurado certinho com o KDE 3.4.1, mas na
última atualização o KDE foi para 3.4.2 e o pacote kde-i18n-ptbr não
está compatível ou só o nome está indicando que é Português. :)
	Vamos ter que esperar até que saia a versão correta da tradução.
:)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb