Re: Xorg no Sarge

* Konnichiwa Marcio de Araujo Benedito-sama:

> Implementei estas dicas no meu xorg.conf e instalei o xcompmgr e o
> transset. Realmente consegui usufruir dos efeitos, mas meu X virou uma
> carroça!!!
>
> Meu xorg.conf ficou assim:
>
> Section "Device"
>         Identifier      "ATI Technologies, Inc. Rage 128 RF/SG AGP"
>         Driver          "ati"
>         BusID           "PCI:1:0:0"
>         Option          "UseFBDev"              "true"
>         Option     "RenderAccel" "true"
>         Option     "Composite" "Enable"
> EndSection
>
> Section "Extensions"
> [...]

	Em uma última(s) atualização que fiz aqui, meu X ficou meio mal
tb. Perdeu o que eu havia ganhado de performance.. Não sei oq é... Olha
que coloquei mais 512 MB de memória. :(
	De qualquer forma, se vc quiser, eu lhe envio o meu xorg.conf.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb