Re: 2 links

> O simples fato de ativar o link, não.

> É GATEWAY, e não GATAWAY. Eles estão na mesma rede? São interfaces virtuais?
> Dê mais detalhes, por favor.

Sao 3 placas de rede
eth0 = intelig
eth1 = rede interna
eth2 = speedy

Sei que posso colocar a speedy para tudo e a intelig exceto para mandar e receber emails, meu seridor de email fica empresa  entao so vai trafegar pela intelig a porta 25.
Quando adiciono a speedy ifconfig eth2 20x.xxx.xxx ele aparentemente sobe mas nao desce mais...

Oque rola?
Ele precisa de gateway tambem?
Valeu
Gustavo