Re: Hardware para Debian

Paulo,

Aqui no trabalho nós temos alguns Dell PowerEdge 2600, dual P4 com uma controladora SCSI Perc e 6 HDs, pode fazer RAID 0-5. Além disso vem com uma interface Gigabit Ethernet, e fontes redundantes.

Estamos usando Debian Sarge, sem maiores complicações, todo hardware foi detectado automagicamente... e usamos o kernel 2.6-686-smp padrão do repositório Debian.

Nunca deram dor de cabeça... A não ser por um HD falhando, mas a Perc faz hotswap numa boa, foi só colocar um outro no lugar que ele reconstruiu o RAID sem parar a máquina.