Re: Openoffice nao abre arquivos compartilhados no samba

Cara, não será o problema de codificação de caracteres?

aki acontece isso tb, mas somente em arquivos com espaços e acentos.

O caso de não abrir o open office, vc consegue abrir ele sozinho, sem
vc tentar abrir um arquivo? só abrir o programa?

Valeus

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços