Re: Curso Livre de Linux... CLL um projeto a se pensar!!!

Ois,

	Estou coordenando um projeto dentro do GUD Debian-pr com o objetivo de
fazer cursos livres de GNU/Linux. O projeto se chama (adivinha) "Curso
Livre" :-).
	No entanto o foco é um pouco diferente do que vc esta esperando, já que
o objetivo do curso é criar material/metodologia para se ministrar
cursos e não simplesmente livro/apostila sobre GNU/Linux. Como outras
pessoas já indicaram, já existe material como o Foca Linux que preenche
a necessidade de material "auto-didático".
	Quem estiver interessado está convidado a participar. Seja através do
site [1], da lista [2] ou do canal IRC [3].

[1] http://www.debian-pr.org
[3] irc.freenode.org #debian-pr

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Grand Master Turing once dreamed that he was a machine. When he awoke
he exclaimed:
    ``I don't know whether I am Turing dreaming that I am a machine, or
a machine dreaming that I am Turing!''
						The Tao Of Programing