Re: crash apt-cache usb

 Obrigado pela dica.

 Já tinha passado o memtest e nenhum
erro acusado. Tentando fazer um
pacote olha o erro:

common/capture.c: In function `ng_grabber_findconv':
common/capture.c:223: internal compiler error: Falha de segmentação ## <- olha ele ai
Please submit a full bug report,
with preprocessed source if appropriate.
See <URL:http://gcc.gnu.org/bugs.html> for instructions.
For Debian GNU/Linux specific bug reporting instructions, see
<URL:file:///usr/share/doc/gcc-3.3/README.Bugs>.
make[1]: ** [common/capture.o] Erro 1
make[1]: Leaving directory `/home/azak/PKG_DEB/do_apt/xawtv/xawtv-3.94/work/xawtv-3.94'
make: ** [build-it] Erro 2

 Às vezes, ao ligar o computador, após
reconhecer o hd/cdrom, a máquina para.
Às vezes nem reconhece hd/cdrom. E os
crashes têm sido freqüentes.

 Já reinstalei o sarge, comprei um cooler
novo, bateria para plc-mãe, limpei bios,
teste de mem. Não sei o que pode ser. Os
erros que tem aparecido são muito estranhos

[]
hpfn