Re: Gnome

Em Sex, 2005-09-09 às 09:13 -0300, Fabio Lourenco escreveu:
> Alguem sabe me dizer como eu desinstalo o GNOME, eu sei que seu eu
> utilizar o apt-get remove gnome eu vai remover somente o gnome mas e
> as depencias que ele utiliza, janelas, etc. pois removi apenas o gnome
> mas o resto continou. Queria remover tudo.....

Lembre-se que o pacote gnome é um meta-pacote (um pacote que só tem
dependências), então faz o seguinte: veja as dependências do pacote
gnome e vai removendo elas, com "apt-cache show gnome" você consegue ver
isso. Fique atento pois o pacote gnome depende de metapacotes também.

Bom, utilize aptitude ao invés de apt-get a partir de agora, ele remove
as dependências de um pacote quando ele é removido.

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!