Re: [OFFTOPIC] Copiando dados do celular par o pc

Não dá diferença nenhuma no ls. Não aparece nenhum sda no /dev

Essa é a saída do lsusb:
bob-esponja:~# lsusb
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 007: ID 0451:3410 Texas Instruments, Inc. TUSB3410
Microcontroller
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000

Mais alguma idéia?

--