Re: Problemas com maildrop

Câmbio Rafael !

Não precisa ser obrigatoriamente a versão 1.6.3... pode ser a mais
recente acredito, mas você vai ter que compilar a partir dos fontes,
pois, conforme comentei com outro colega da lista ontem mesmo, o
maildrop que vem com o Debian (Woody e Sarge) não tem o suporte ao MySQL
habilitado, ou seja, não tem como fazer funcionar do jeito que você
precisa.

[]´s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975