Re: Dúvida Noob II

Se vc ainda vai criar o usuário, execute o useradd com a opção -G

# useradd -G www-data fulano

Se o usuário já foi criado, edite /etc/group, localize a linha do
www-data e acrescente o usuário nela:

www-data:x:???:www-data, fulano, beltrano

Tem um comando que acrescenta o usuário no /etc/group, mas eu nunca
lembro de cabeça (e aqui no trampo não tenho uma máquina *NIX). Em
todo caso acho que é o usermod

Fabiano

--
Abraços,