Ferramenta gráfica para backup

Boa tarde.

Pessoal, eu estou procurando uma ferramenta para backup que seja
gráfica para realizar backup. Queria que fosse algo que o meu cliente
pudesse restaurar os backup quando ele tivesse necessidade sem
necessariamente precisar de mim.
Eu tenho um cliente que usa o Arkeia, porém ele não faz compactação...
Se alguém tiver uma dica, por favor, me de uma ajuda!!
Desde já agradeço.
Muito obrigado,

[]'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe