Re: Modem ADLS, qualquer

--- Clodoaldo de Campos Marques <ccm@certi.org.br>
escreveu:

> Tenho Debian Sarge instalado. Vou comprar um modem e
> placa de rede para
> banda larga. Gostaria de saber se qualquer modem
> adsl que seja ligado a
> placa de rede irá funcionar. Ou se puderem me
> recomendar alguns modelos
> ficarei muito grato.

Placa de rede: fuja das SIS900. Se estiver com grana,
compre um 3com, se estiver duro, compre uma realtek.
Modem ADSL: Fuja dos d-link. Compre qualquer um que
conecte-se pela porta de rede, os que só usam USB
demandam muito hack para fazer funcionar.

Eu tive uma realtek 8129 e um speedstream 5200 e nunca
tive problemas. O dia que me meti a usar uma SIS900 e
um d-link 502g comecei a ter pesadelos horriveis!!!!

http://br.download.yahoo.com/messenger/