Re: RES: Melhor Groupware

Em 05/09/05, Marcelo Calado<mcalado@novelprint.com.br> escreveu:

> [...]
> Eu estou usando o Open-Xchange, foi instalado  a poucos dias e estou ainda
> em fase de testes.
>
> Antes, pesquisei opengroupware, egroupware, phpgroupware, moregroupware,
> WebCalendar, etc!!
>
> Escolhi o Open-Xchange, porque quero sincronizar com palmtop, posso ter um
> suporte corporativo, usa LDAP + Postgres, tem webmail,  dentre outras
> coisas.
>
> Mas como usa java, é pesado!! Destinei um servidor só para essa aplicação,
> mas por se tratar de linux, o investimento em hardware não é um absurdo.

Marcelo, boa tarde, desculpe, mas estou pesquisando uma solução de
groupware legal, ainda uso o egroupware para minhas soluções, mas
confesso que não conheço o open-Xchange...

Ele possui alguma funcionalidade que vc não encontrou no egroupware,
as citadas acima, todas tem porte na solução que utilizo...

de qualquer forma valeu pela dica ;-)

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços