Re: [OT] Acordar o notebook

Cara,

Dá uma olhada nesse site aqui:

http://www.linux-laptop.net/

Ele contém guias de instalação para diversos modelos de notebook,
seria o melhor lugar pra você começar a procurar respostas.

Fora isso, eu realmente te recomendo dar uma olhada no Ubuntu
[http://www.ubuntulinux.org], é baseado no Debian e tem um suporte
fantástico para notebooks. Eu tive muito pouco trabalho pra botar meu
Sony Vaio funcionado, e olha que o bichinho é bem enjoado...

Além disso o Ubuntu vem com um Gnome 2.10 estalando de novo, mas se
você preferir pode usar o Kubuntu [http://www.kubuntu.org], que vem
com o KDE 3.4.

Espero ter ajudado!

--