Re: Meus usuários não estão conseguindo usar o mozilla e o amsn!

Desculpas corrigindo....

--- rodrigo pestana <rodrigo_pest@yahoo.com.br>
escreveu:

> Olá meu amigos acabo de instalar o debian Sarge,
configurei a parte gráfica, instalei o mozilla e
o amsn, como root funciona legal, criei dois
usuários e não consigo usar o mozilla e amsn. Os
outros programinhas que veio junto com a instalação
funciona normal!

Alguém pode me ajudar! O que tenho que configurar?