Re: Hard modem (USR) + Linha economica

o meu camarada, é claro que o sarge funciona com usrobotics, qq linux
funciona, e funciona com esta linha tb, eu estou indo pra sao paulo no
inicio da semana, e vou colocar esse troço pra funcionar, dai eu passo
na lista oque foi feito para tal  ( quando instalei pra ele, eu tava
corrido, por isso nao pude perder tempo ( tinha que pegar o onibus ))

fique no aguardo