Re: arquivo oculto no cdrom

Em 02/09/05, Thadeu Penna<tjpp@if.uff.br> escreveu:

> monte a pasta com a opção unhide (veja o man mount)

Cara eu fiz um teste aqui, coloquei a opção unhide no fstab, mas não
montou, deu esse erro:

# mount /cdrom
mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hdc,
       missing codepage or other error
       In some cases useful info is found in syslog - try
       dmesg | tail  or so

# dmesg | tail
ISOFS: changing to secondary root
FAT: bogus number of reserved sectors
VFS: Can't find a valid FAT filesystem on dev hdc.
ISO 9660 Extensions: Microsoft Joliet Level 3
ISOFS: changing to secondary root
ISO 9660 Extensions: Microsoft Joliet Level 3
ISOFS: changing to secondary root
ISO 9660 Extensions: Microsoft Joliet Level 3
ISOFS: changing to secondary root
SUPERMOUNT ERROR [dev=/dev/hdc] Unrecognized mount option "unhide"

estou usando supermount, será que com supermount não vai ter como
enxergar essa pasta?

Valeu