Software windows xp

Olá amigos, estou com o seguinte problema.

Minhas estações ruindows logan no domínio pelo samba e utilizam um perfil local pré-configurado, o problema e que quando eu tenho que instalar algum software na maquina.

Pra começar tenho que tarar ela do domínio e logar como administrador da estação, e depois instalo o programa desejado. So que tem um detalhe, quando eu coloco no domínio novamente, para os usuários logarem não funciona o software.

Portanto, se alguém já teve este problema me ajudem..

Atenciosamente

Paulo Cesar Garcia

Dpto. Informática

(45)3576-1000