Re: Scripts na inicialização

Em 01/09/05, Fabiano Pires<fabiano.pires@gmail.com> escreveu:
> Acho que li em algum lugar (mas não tenho certeza) que você não pode
> colocar interfaces ppp em /etc/network/interfaces. Vou procurar (e
> também testar em casa) e posto o resultado aqui.

Quando eu usava o sarge-testing, meu modem ainda estava em bridge e eu
usava o pppoe,
eu coloquei o ppp no /etc/network/interfaces, conforme o man interfaces.

Funcionou legal, inclusive chamando o script de autenticação de dentro
do interfaces.
Posso mandar a parte relevante do meu interfaces se eu lembrar quando
chegar em casa.
Ainda está assim, muitos dist-upgrades depois.

saudações debianas.
--
Os bandidos aprovam a proibição
da venda de armas.