Re: Impressão não funciona após cópia de HD

Olá,

Para quem ficou interessado, o problema parece ter sido resolvido. Ao
rodar "apt-get dist-upgrade" um programa necessário foi deinstalado
(sysvinit), logo o sistema ficou "imbootável" (eita língua estranha).
Aproveitando o ensejo, reclonei o HD velho e continuou não funcionando.
Após novo "apt-get dist-upgrade", executei primeiramente "MAKEDEV -n",
depois "/etc/init.d/hotplug restart" umas duas ou três vezes, chequei
com "lsusb" e fui testando todas "usb:/dev/usb/lp#".

Não sei como, nem por que, mas tudo funciona! Basta colocar o seguinte scriptzinho em ~/.kde/Autostart

-----
#!/bin/bash

sudo /etc/init.d/hotplug restart

exit 0
-----

Grato a todos (especialmente ao Ricardo),

abraços e até a próxima,

Gunther