permisão para usuário montar partição

Olá pessoal,

Já mudei meu fstab várias vezes e não consigo fazer
com que o usuário comum possa montar a partição onde
meus arquivos pessoais são guardados.Na verdade esta
partição era usada pelo kurumin,que deletei,para
utilizar o espaço para o debian (como /home),só que é
muito chato todas vez que eu entrar no sistema ter que
montar minha própria partição(é um pc de uso
doméstico).A partição que será usada como /home é
hdb7.Tem como permitir que o usuário comun possa
montar apenas esta partição(hdb7)?Não faço questão que
ela seja montada no boot.Para facilitar aí vai meu
fstab :

#
 <dump>  <pass>
proc            /proc           proc    defaults
 0       0
/dev/hdb6       /               reiserfs notail
  0       1
/dev/hda6       none            swap    sw
 0       0
/dev/hdc        /media/cdrom0   iso9660 ro,user,noauto
 0       0
/dev/hdd        /media/cdrom1   iso9660 ro,user,noauto
 0       0
/dev/fd0        /media/floppy0  auto    rw,user,noauto
 0       0
/dev/hda1       /mnt/hda1       vfat
noauto,rw,user,exec,umask=000 0 0
/dev/hda2       /mnt/hda2
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hda3       /mnt/hda3
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hda5       /mnt/hda5       vfat
noauto,rw,user,exec,umask=000 0 0
/dev/hdb1       /mnt/hdb1
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hdb2       /mnt/hdb2
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hdb3       /mnt/hdb3
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hdb5       /mnt/hdb5
reiserfs,noauto,defaults,users,rw 0 0
/dev/hdb7       /mnt/hdb7
reiserfs,defaults,users,rw 0 0

# Ativa o sistema de arquivos sys usado pelo Kernel
2.6
sys   /sys   sysfs   defaults   0  0

Agradeço a colaboração,

Marcos Fiszer