Fwd: Scripts na inicialização

Em 31/08/05, Fabiano Pires<fabiano.pires@gmail.com> escreveu:
> Na verdade, o arquivo fica em "/etc/ppp/ip-up.d". Quando o ppp
> conecta, ele (teoricamente ...) executa tudo dentro deste diretório.
> Mas o arquivo de autenticação não roda. Creio que seja algo específico
> do Debian porque no Conectiva 7, 8, 9 e 10 funciona 100%, e já vi
> outras pessoas na NET com esse problema.

Bom, na verdade, vc pode colocar o script perl de autenticação no seu
/etc/network/interfaces. RTFM.
O novo ppp ou ifup já incorporam algumas alterações para conexões ppp
"permanentes" - tipo PPPoE, portanto, suas configurações devem ir no
/etc/network/interfaces

salvo engano, fica assim:

iface eth0 inet dhcp
(...)
up /bin/script.pl

Como eu já disse, RTFM, pois eu posso estar errado.

Pmarc
--
Os bandidos aprovam a proibição
da venda de armas.