Duvida no GRUB

Bom dia a todos!

Desejo instalar o Debain Sarge, o qual saiu nas bancas em DVD ROM, em uma maquina com dois HDs. Se eu fizer a instalação no segundo HD, que está como escravo, o GRUB reconhecerá o sistema nele instalado alem dos outros que estão no HD Master?

No meu primeiro HD, o master, tenho dois sitemas operacionais e o Lilo como gerenciador de Boot. No segundo HD, escravo, eu tenho arquvos em fat 32 e duas partições esperando pelo Debian.

Aguardo

Júlio Cesar
Belo Horizonte/MG

http://br.download.yahoo.com/messenger/