Dependência chata (libstdc++-libc6.2-2.so.3)

Pessoal,
Estou tentando utilizar o nxclient porém sempre quando o executo aparece o seguinte erro: error while loading shared libraries: libstdc++-libc6.2-2.so.3: cannot open shared object file: No such file or directory Já tentei encontrar esse lib mas não tive sucesso, provavelmente porque estou com uma versão mais atual, de qualquer forma essa lib é necessária para o funcionamento do software. Será que alguém tem esse arquivo por aí? Se alguém me mandar e eu colocar no lugar certo, será que funciona?

Agradeço a atenção