Re: unstable, cervisia, dependencias ..

O debian (ou kde no debian, nao sei bem ao certo) está passando por umas mudanças. Então os problemas de dependência do unstable com kde vão acontecer por um tempo.

Algo a ver com o kdelibs.

O que ocorre é que a versão do cervisia que você pegou está relacionada com o novo kde, que precisa do novo kdelibs, que é incompatível com algumas libs que você tem agora.

Ou seja, o cervisia que tem ai na sua distribuição tá pegando um outro caminho na distribuição. Existe um universo paralelo com uma outra linha do tempo. :)

A sugestão, segundo li, é que deixe os novos pacotes do kde estarem completos para dar um dist-upgrade.

Você já deu upgrade no kdelibs? Se não, tenho o seguinte pacote para o debian unstable:
- cervisia_4%3a3.3.2-3_i386.deb

Posso passar para você.

Abraço.

Luciano Pinheiro.

Datacom - Tavares escreveu:
ainda nao me acostumei com esses problemas da unstable...
qual a solucao pra isso?
estou precisando do cervisia ..

debian:~# apt-get install cervisia
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Some packages could not be installed. This may mean that you have
requested an impossible situation or if you are using the unstable
distribution that some required packages have not yet been created
or been moved out of Incoming.

--
Luciano Pinheiro
Dinâmica Digital