Colocando o Linux num domínio

Boa tarde,

Eu precisofazero linux entrar em um domínio para poder usar a opção SECURITY=DOMAIN no Samba; para isso usei #net join --server=xxx.xxx.xxx.xxx
Tudo certo, mas eu gostaria de saber como posso fazer essa entrada de domínio automaticamente, criando uma espécie de script para ser rodado na inicialização ou sei  lá, qualquer outro jeito !
Eu não sei criar o script pq depois ele do comando que eu dei acima, ele pede uma senha, e eu não sei como fazer pro próprio script informa a senha - ou seja, nada de perguntar pro usuário !

Orbrigado perla atenção.

--
[]'s
Augusto