Re: velocidade acelerada nos mp3

--- Datacom - Tavares <tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:

> 2.6)
> > >>

> O problema parece ser de hardware, mais precisamente, no software
> (kernel) q estah controlando o hardware...
>
> Qual o seu hardware?

Minha máquina já está um pouco defasada: é um K7 com 128Mb de RAM. Minha placa
mãe é da Soyo com vídeo (8Mb) e áudio VIA'AC onboard.

Minha intenção é instalar o kernel-image-2.4.16-k7, cujo espaço requerido beira
os 23Mb (devido aos libs, é claro). Contudo, minha partição raiz foi mal
planejada, e disponho de menos de 20Mb disponível. Em outras palavras, terei de
pensar como resolver este problema. Felizmente, não se trata de algo realmente
urgente.

Grato a todos pela boa vontade e pelas dicas. Ainda que não tenha como resolver
de imediato, a solução já existe, e é apenas questão de tempo.

Abraços,
Filipe Ronald.

http://br.download.yahoo.com/messenger/