repositorio para distro testing !!

Title: Senior Sistemas
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.. gostaria de instalar o mcedit .. mas pelos repositorios que tenho esta dificil .. estou usando a distro testing .. apesar de que ja foi muito dificil achar esses respositorio para atualizar para essa distro ..

deb  ftp://debian.pop-sc.rnp.br/debian testing main contrib non-free

esse foi o unico repositorio que consegui achar para poder migrar a distro para testing .. alguem poderia me passar outros repositorios da distro testing ,.. procurei no historico . e soh achei para versao sarge.. :-(

atenciosamente

Marlos Sedrez
Atendimento em Banco de Dados
/SQL Server/MSDE